top of page

Ferme

Ferme acredita que se vestir bem não é só para ocasiões especiais. Ferme cria beleza para durar.

Pensam em roupas com histórias, feitas para criar memórias, para serem passadas adiante, para durarem através do tempo.

Criam para vestir mulheres completas que dão foco ao que realmente interessa: viver o seu tempo.

Ferme significa “firme” em francês. Firme é o que reflete a mulher que veste a marca.

O logo foi construído a partir da ideia de ser leve, moderno e cativante. Sua fonte é simples e ao mesmo tempo forte e moderna. A composição transmite confiança, positividade e seriedade e tem a fluidez do movimento das letras, dando um ar mais descontraído. A bolinha é para marcar e ser um toque a mais. Ela lembra um sol, um botão, um detalhe especial que a marca propõem com seus produtos.

A cor principal, por incrível que pareça, não está no logo e sim na sua identidade visual - o lilás. Feminino, cativante e atual.

WHAT

Naming + Branding + Papelaria + Estratégia

WHERE

São Paulo, Brasil

WHEN

Fevereiro 2021

bottom of page