Sugestão layout site
Sugestão layout site

Criação reforça a marca e conceitos da empresa.

Conceito Visual
Conceito Visual

Utilização de fotografia com efeito de cor.

Ícones da Marca
Ícones da Marca

Refletem os detalhes dos serviços oferecidos pela Piar Comunicação

Sugestão layout site
Sugestão layout site

Criação reforça a marca e conceitos da empresa.

1/4

Piar Comunicação

A Piar Comunicação é uma empresa que nasceu para ser uma assessoria de imprensa, mas evoluíram e conseguiram oferecer serviços diferentes que englobam as necessidades em comunicação de seus clientes. São três serviços diferentes, que se complementam e possibilitam que empresas tenham exposição na imprensa, conteúdo de qualidade em redes sociais e compreensão das necessidades em comunicação.

O rebranding da Piar Comunicação surgiu para transmitir estes novos valores e serviços. A criação tinha que ser moderna e se destacar diante da concorrência. A Marca deveria transmitir agilidade, qualidade e inovação, tão importantes para seus clientes (maior parte startups). A solução foi apresentar uma fonte que tivesse as "aspas"como elemento principal de identificação.

WHAT

Rebranding

WHERE

São Paulo

WHEN

June 2016