Criação reforça a marca e conceitos da empresa.
Utilização de fotografia com efeito de cor.
Refletem os detalhes dos serviços oferecidos pela Piar Comunicação
Criação reforça a marca e conceitos da empresa.
Piar Comunicação
A Piar Comunicação é uma empresa que nasceu para ser uma assessoria de imprensa, mas evoluíram e conseguiram oferecer serviços diferentes que englobam as necessidades em comunicação de seus clientes. São três serviços diferentes, que se complementam e possibilitam que empresas tenham exposição na imprensa, conteúdo de qualidade em redes sociais e compreensão das necessidades em comunicação.
O rebranding da Piar Comunicação surgiu para transmitir estes novos valores e serviços. A criação tinha que ser moderna e se destacar diante da concorrência. A Marca deveria transmitir agilidade, qualidade e inovação, tão importantes para seus clientes (maior parte startups). A solução foi apresentar uma fonte que tivesse as "aspas"como elemento principal de identificação.
WHAT
Rebranding
WHERE
São Paulo
WHEN
June 2016